CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, março 27, 2009

Entrega

Hoje, entrega.

Entrega o Passado, entrega o Presente e entrega o Futuro.
Entrega e vive em Paz, sem medo. Sabe que és sempre suprido e amparado pela Mão Divina. Escolhe estar Aqui e Agora, de corpo e alma inteiros. Vive a tua Missão, com totalidade e intensidade.

Neste lugar da Paz, onde tudo acontece, tudo é possível, tudo é real.
A intenção liberta-te. A intenção de um mundo novo cria esse mundo novo.
Atreve-te a sonhar e a viver os teus sonhos mais elevados. Permite-te ser livre no espírito, para voar até aos mais altos lugares. Entrega-te nesta viagem de reencontro com a alma.

E sorri por estares em Paz. E por saberes que a Paz é a mais poderosa afirmação do teu espírito para com o universo. É o reconhecimento de que tudo ocupa o seu lugar certo nesta gigantesca rede. É o feedback que o universo pede para te continuar a suprir abundantemente com tudo aquilo de que o teu ser "necessita".

Agradece. Sê grato pela Vida. Entende que muitos dariam tudo por esta experiência e poucos chegaram até aqui. Estar vivo é uma benção. Sente isso com todas as tuas células, deixa que esta consciência te transforme e, inevitavelmente, altere tudo à tua volta. Porque esse poder existe em ti. E nada mais é do que uma entrega.

0 comentários: