CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, março 31, 2009

O Universo Conspira a Teu Favor

O Universo conspira para a tua felicidade.

Cada pessoa e evento da tua vida foram criados propositadamente para te colocar em estado de graça, amor e abundância. Alguns de forma directa, outros de forma indirecta. Mas todos a teu favor, sempre.

Os sucessos e insucessos nada mais são do que feedback que o Universo te dá face às tuas escolhas e ao propósito de seres feliz. Quando estás triste, desanimado, irritado, perdido... é um sinal claro de que não estás "no caminho" e o Universo comunica-te isso com tanta mais força, quanto mais estiveres desviado teu plano original.

O plano original foi traçado pela tua alma, muito antes de chegares aqui. Para salvaguardar a integridade da experiência e do teu livre-arbítrio, oportunamente te esqueceste desse momento de compromisso, em que delineaste cada passo e cada curva possível do caminho, assim como cada resposta/orientação a receber, para te colocar de novo em linha com o teu plano de vida.

Não precisas de te recordar da totalidade do plano, mas simplesmente de prestar atenção aos sinais que o teu próprio corpo emite e aos sinais que te chegam do "exterior". Lembra-te de quem és. Redescobre quem és. E coloca-te no caminho, no teu caminho, sabendo que precisas apenas de ver um passo de cada vez para caminhar a mais longa das jornadas.

Confia que tudo o que existe na tua vida, existe para o teu bem-maior. Escolhe as experiências que estão em ressonância com a essência de quem és. E entrega-te ao embalo seguro de toda uma equipa de personagens e situações que existem para te reconectar com o teu sonho mais elevado, com a tua maior alegria. Porque tu assim o mereces.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aline & Tom disse...

Nossa lindissimo seu blog, seus textos muito bonito mesmo parabens