CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, outubro 10, 2008

Ser Forte ou Fraco

Há momentos em que toda a estrutura parece ruir. Aquilo que se tem por certo ameaça ceder e a iminência de uma transformação profunda afirma-se certa, esta sim. É o sinal de que aquilo que há tanto se antevê (e mesmo se pede), se faz em breve.

O que fazer? Ser forte? Ser fraco? Ser, simplesmente. Aceitar a incapacidade de se controlar o comportamento alheio e agir de boa fé, pelo melhor (para si).

Por vezes, é preciso ser fraco perante o "destino". Reconhecer a própria fragilidade e impotência, perceber que nada se ganha com o alimentar de um ego que insiste em pregar partidas e realizar "histórias" que em nada têm a ver com a nossa realidade e missão aqui e agora.

Felizmente para nós, o próprio planeta se encontra a mudar e, com esta mudança de mentalidades e padrões energéticos, consciente ou inconscientemente, cada indivíduo se encontra neste momento em "processo"... processo de libertação, evolução, ascensão - chame-se o que se quiser. Realidade é que as velhas crenças e hábitos, mais do que provadas como sendo obsoletas para os tempos modernos, se encontram a decair. E que o digam as novas crianças que, em toda a sua coragem, pureza e inocência, desafiam os nossos mais intricados esquemas e enganos.

Por isto, ser fraco é o primeiro passo para se ser forte. É aceitar desconstruir-se de velhos tijolos e reconstruir-se novamente, desta feita de um material mais leve e confortável.

0 comentários: