CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, agosto 14, 2008

Fidelidade, Excelência, Integridade

Sou Fiel a mim mesma. Digo o que sinto e penso, ainda que isso nem sempre seja o "convencional". Vivo aquilo em que acredito. Só assim merece a pena. Comunico guiada pela vontade de ser excelente comigo e com os outros. A verdade liberta.

Ser Excelente é ter como guia a perfeição divina, aceitando a própria "limitação" humana. É ser-se flexível e escolher ver o melhor em cada um. É viver de acordo com os próprios ideais, ainda que em redor de si muitos não os partilhem. É saber que se tem direito a uma existência pacífica. É proporcionar essa existência aos outros, a partir dos pequenos gestos.

É aceitar que outros tenham verdades diferentes da sua. Compreender que cada um tem o seu palco onde se desenrola a sua própria peça, e que todos somos personagens síncronos nas peças de cada um.

Viver com Integridade é viver a peça, com a consciência de que existe algo muito mais vasto para além dela. É aceitar participar, sabendo que se ela está a decorrer, é porque a história ainda não chegou ao fim. É deixar-se guiar neste enredo pelos valores universais que nos unem, sustêm e "salvam"...

0 comentários: