CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, agosto 23, 2008

A Dois

Há olhares, palavras, gestos, toques que me fazem recordar um passado não muito distante e que trazem à lembrança emoções, sensações, histórias encantadas.

Há pessoas que, sem olhar ao tempo decorrido no calendário, continuam a brilhar de uma forma especial, como se permanecessem intocáveis aos dias, meses e anos que entretanto se estabeleceram.

Há sentidos que a mente desconhece e o coração reconhece. Há ligações que adquirem novos significados e se enriquecem a cada interacção.

Há sonhos que ficaram por contar, aprofundar, partilhar. Há surpresas que surgem quando, sem expectativas, me limito a existir neste tempo e espaço, com a maior genuinidade que me é possível. Há um sorriso e um calor no peito que transborda e me diz, quando estamos juntos: "Cheguei a casa."

Existes tu, especial e inconfundível, no teu brilho peculiar, e que, de novo à minha frente, me fazes perceber o quanto determinadas pessoas se devem guardar como a um tesouro, por serem demasiado valiosas e raras para alguém se dar ao luxo de as perder ou delas abdicar.

0 comentários: