CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, junho 01, 2010

Amarei em Liberdade

Amarei em Liberdade porque...


Amar é Libertar!
Libertar o outro para ser quem é e libertar-se a si mesmo para viver um dia de cada vez, sem expectativas e sem amarras.

É Confiar que a Vida irá suprir e sustentar toda a relação que seja saudável e que tenha um Propósito, e que o Universo reorganiza as condições necessárias para que o Amor possa florescer e dar os seus frutos.

É também possuir uma Inocência de Criança, uma pureza de sentimentos e uma vontade genuína de Respeitar e ser Respeitado.

É a aprendizagem do Desapego, mas não do desinteresse. Há uma nova forma de Amar que emerge: mais fluida, espontânea, feliz.

Dá-se Graças por Amar, por simplesmente desenvolver este sentimento dentro de si e perceber o quanto ele preenche, motiva e desperta para a Vida.

Amarei em Liberdade, porque a Liberdade é a minha escolha e a minha oferta para os outros.

O Amor não pode existir sem Liberdade, e a Verdadeira Liberdade não pode existir sem Amor.

EU AMO!

5 comentários:

Mag disse...

Isto é tudo aquilo em que acredito!
Adorei este texto...

Nonnu disse...

Desde o "Amor é..." de Luís de Camões que não lia uma definição de amor tão acertada.

Maria Coração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Feliz por sentir palavras tão próximas desta experiência do Amor que dá vida. Acordam o melhor em nós.

Feliz também por a vivência do Verdadeiro Amor me permite ganhar consciência daquilo que não mais me serve mas ainda existe em mim - medo, posse, ilusões.

Obrigado pela partilha Susana, e, acima de tudo, Obrigado por seres quem És e Existires aqui.

Bem Haja

Unknown disse...

Feliz por sentir palavras tão próximas desta experiência do Amor que dá vida. Acordam o melhor em nós.

Feliz também por a vivência do Verdadeiro Amor me permite ganhar consciência daquilo que não mais me serve mas ainda existe em mim - medo, posse, ilusões.

Obrigado pela partilha Susana, e, acima de tudo, Obrigado por seres quem És e Existires aqui.

Bem Haja