CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Aprender

Aprender = caminhar, tentar, errar; caminhar, tentar, acertar; caminhar...

Aprender é reconhecer que os resultados que obtemos neste momento derivam das nossas acções passadas. É responsabilizar-se por si próprio e tomar, HOJE, opções diferentes daquelas que não funcionaram anteriormente.

É arriscar dar um passo em frente, em direcção aos próprios sonhos. É saber que nunca é tarde para recomeçar, para entender o que realmente se quer e de que forma se quer aproveitar o tempo que ainda se tem na Terra.

É fazer uma mudança pequena, seguida de outra mudança, e mais outra... e ver a vida mudar gradualmente, AGORA.

Aprender é aceitar que errar faz parte da experiência humana, e que todos passamos por ela. É entender que a verdadeira "perfeição" pode ser apelidada de integridade, honestidade, verdade. Porque tudo o que é feito com uma intenção pura, é perfeito. São as condições perfeitas para que todos os envolvidos aprendam o que precisam de aprender.

É aceitar os erros do passado e deixá-los ir, libertar-se deles e das pessoas e situações envolvidas e deixar tudo tomar o seu lugar.

Aprender é deixar de tentar controlar os resultados e estar atento, simplesmente, ao que se sente e ao que se faz...

3 comentários:

Mauricio disse...

Adorei seu BLOG!!!LINDO muito lindo!!!

abraços do Brasil

Bruno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
VIDA disse...

...É entender que a verdadeira "perfeição" pode ser apelidada de integridade, honestidade, verdade. Porque tudo o que é feito com uma intenção pura, é perfeito...

Perfeito

:)

eheheheh

Paz