CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, agosto 13, 2008

Quando Um Teste Se Repete

Quando um teste se repete, é sinal de que a resposta que eu dei no passado não foi a mais adequada. Desta vez, posso fazer diferente.

É a oportunidade de "responder bem", ainda que não existam respostas certas ou erradas. É a possibilidade de reencontrar o equilíbrio.

Por vezes, os testes despoletam emoções e sentimentos que necessitam de libertação. E mais ainda, de transmutação. É dar-se a oportunidade de sentir e, uma vez cá fora, transformar essas emoções, compreendendo, aceitando, perdoando e libertando.

Compreender... o que tenho a aprender aqui.
Aceitar... que estou a fazer o meu processo.
Perdoar... a mim mesma por ainda cair na "armadilha".
Libertar... o passado e o futuro. Estar aqui e agora.

É florescer na aprendizagem de quem se é.

0 comentários: